Presente Líquido

Hunting Season - Alexandra Levasseur

aumenta o número de textos apenas começados,
de monólogos e diálogos não terminados,
de fatos fazendo alusão ao passado,
de nós e de laços arrebentados com os dentes.

aumentam as perguntas das existência
e as dores para expandir a consciência,
e também as coisas que parecem sinal divino
ou acidente desse caos vigente

diminui o número de pessoas no nosso meio,
e qualquer novidade vem com algum receio.

não sei se continuo a tecer as tramas que iniciei
se me volto para aquilo que ainda não estudei
ou ainda se vejo os filmes que não terminei

as fotografias não reveladas,
os vídeos não assistidos,
as músicas que não ouvi,
os livros que não li,
os desenhos sem pintar,
os lugares para ver,
os lugares para estar
as moedas que não apostei.

acho devia tratar de construir algo para o céu
- devia mesmo é aprender a sair do papel.
falar a verdade 24 vezes por segundo.
ir encarar minha missão desse mundo.

livramentos

me perco nas palavras bonitas nas frases bem ditas das linhas benditas que são escritas em livros de todos os tempos logo, me perco no ...