Kairos


0006t2cw.jpg
Sergey Larenkov


Disfarço na rede
há tantas velhas novidades
tantas foto-atrocidades
na minha vasta linha do tempo.

E nesse final de verão
eles todos verão
o tempo se evapora
se desintegra ali fora
como minha água derramada na escrivaninha.

E agora disfarço com cigarro
tocando violão,
usando óculos escuros
sem precisar no momento.

e o tempo evaporou mais um pouco
o vento está um pouco mais rouco
da maneira que eu mais gosto
e precisamos correr.

enfiar a linha do tempo na agulha
e mergulhar,
e escalar
e ser escalado para quinta-feira.

Se o tempo realmente não existe,
se de fato fosse tudo aqui e agora,
quantas pessoas estão aqui nesse mesmo lugar?

enquanto o tempo muda
de novo os ventos mudam
eu podo mais mudas
e fico muda mais uma vez

livramentos

me perco nas palavras bonitas nas frases bem ditas das linhas benditas que são escritas em livros de todos os tempos logo, me perco no ...