el viento es el flujo de gases a gran escala


pequeno privilégio,
essa vista da frente da escola
cheia de criança maliciosa
viciada em sortilégio

- eu -

ando escrevendo tanto sobre o tempo
que aprendi a lidar com descontento
soube quanto vale um momento
pois me arrepia qualquer sopro do vento

- amo -

Isso tudo que estou te dizendo
coisas trazidas pelo mesmo vento
adendos do agora que chove
os galhos das árvores que o vento move
as flores de cor coral
na cerca de metal
me contam que o vento está bravo
me mostram que o tempo virou
de direção, de tom e de compasso
apressou o meu passo
mensurou o espaço
deixou somente
um arrepio e
um abraço

da transmutação do tudo em nada ou do nada em tudo

quanto mais ando mais quero andar quanto mais sei mais quero saber mas quanto menos quero melhor estou quanto menos almejo ...