So-Called Selfishness

Meu egoísmo tem me consumido.

O amor é uma coisa extremamente egoísta.

Egoísta, sumir e não avisar ninguém.

Querer alguém só para si é puro egoísmo.

Egoísta, rejeitar a chamada com um tipo de desdém.

Egoísta é todo esse seu romantismo.

Buscar alguém para ir contigo além.

Egoísmo se entreter com esse ilusionismo.

Você poderia ter avisado à elas para o seu bem

e para o delas também.

Esse egoísmo não lhe convém.

Depois, acha que é culpa do além.

Essa solidão tão cheia de gente.

Gente sincera e gente que mente.

Gente que pisa e gente que sente.

Gente que acaba se importando

com o que você anda fazendo.

Que acaba se preocupando

com o que você anda vivendo.

Por que você anda faltando

porque está se iludindo

o que está sentindo?

Se é que ainda sente algo.

Pois deixa sempre os outros no vácuo

como se não fosse nada.

Dá desculpas esfarrapadas

Para disfarçar esse seu egoísmo.

Essa sua tristeza inconformada,

esse seu pseudo-anti-comodismo.

Sendo que queria estar mais acomodada.

Eu sei, isso está doendo.

Não há um dia que não tenhas esse pensamento.

Essa vontade de ter algo só seu,

o egoísmo outra vez compareceu.


livramentos

me perco nas palavras bonitas nas frases bem ditas das linhas benditas que são escritas em livros de todos os tempos logo, me perco no ...