Laranjas

Em 11 de setembro, eu li e pasmei
Estava ouvindo a tarde The Guitar Man
E, garoto, não sabes como eu pensei...
Agora mesmo, "Hey buddy spaceman..."
Essa versão, acho que é a que mais gostei.

"Leia as sagas islandesas, leia os mitos gregos e escandinavos,
leia o Antigo Testamento"
e chega de repetir aqueles mesmos argumentos....
"Olhe o mundo antes de mergulhar na química e na física"
e não deixe de lado as tuas intuições psíquicas.
E faça de tudo para participar do conto de fadas,
do milagre, daquele vem a se chamar "sua vida".

"Pequenos girassóis que mostram a cara
E enormes montanhas que não dizem nada"
Depois dos olhos aguados,

Fiquei muito mais calma
"Palavras são os suspiros da alma"
disse uma vez Pitágoras
Estava ouvindo "Um réquiem para uma flor"
Eu não conhecia essa canção
E percebi que era tempo de monção...

Laranjas, elas nunca mais serão as mesmas.




livramentos

me perco nas palavras bonitas nas frases bem ditas das linhas benditas que são escritas em livros de todos os tempos logo, me perco no ...